domingo, 2 de fevereiro de 2014

Barcelona negou acordo para ter Neymar em 2012 depois de receber carta do grupo DIS

O Barcelona respondeu ao grupo Sonda desconhecer qualquer tipo de contrato para cessão de direitos econômicos firmado entre Santos, Neymar e o grupo de supermercados e no mesmo documento, no final de 2012.
A carta com o timbre do Barcelona é datada de 11 de dezembro de 2012 e assinada pelo diretor geral Antoni Rossich Terme.
Diz que o Barcelona não tem conhecimento e supõe que o referido contrato de direitos econômicos tem uma relação jurídica entre as três partes.
Em seguida, afirma que o Barcelona não tem nenhum tipo de acordo ou pré-contrato com o Santos. Na época, o pré-contrato estava assinado com a empresa de Neymar.
O Barça omitiu essa informação e falou a verdade sobre sua relação com o Santos.
Essa carta está anexada ao processo já aberto pelo DIS em Madri requerendo todos os contratos assinados entre o Barcelona e NRSports, N&N e Santos F. C..
O Sonda espera receber toda a documentação para requerer 40% do montante total. Também acionou o Santos no Brasil por uma quantia em torno de 60 milhões de euros, presunção de que depois da Copa do Mundo Neymar poderia ser vendido por 150 milhões de euros e que o fundo de investimentos teria direito a 40%.
PVC
A carta do Barcelona ao DIS: cinismo
A carta do Barcelona ao DIS: cinismo