quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vice da Portuguesa diz que clube pedirá gravação do julgamento

Gazeta Press
Escalação irregular de Héverton pode complicar a Portuguesa
Escalação irregular de Héverton pode complicar a Portuguesa
Após a descoberta da escalação irregular do meia Héverton, da Portuguesa na última rodada do Brasileiro, o que pode acarretar na perda de quatro pontos levando a equipe do Canindé para a segunda divisão nacional, o vice-presidente, Roberto Santos, concedeu entrevista exclusiva ao programa SportsCenter da ESPN Brasil.

LEIA MAIS
Acusada de escalar jogador irregular, Portuguesa pode ser rebaixada e 'salvar' FluminenseDiogo se revolta e calcula pontos perdidos com erros de arbitragemVasco entrará com ação no tribunal para ter os pontos do jogo com o Atlético-PRMancini descarta perda de pontos: 'Acham que vão virar a mesa'Vasco já se 'beneficiou' do que reclama agoraJulgamento de conflito entre atleticanos e vascaínos é marcado para sexta-feira
De acordo com o dirigente, o clube rubro-verde foi notificado apenas hoje sobre os dois jogos de suspensão do atleta. O cartola contou que no primeiro comunicado, feito pelo advogado do time, o meia Héverton estava suspenso somente por um confronto.
Santos ainda afirmou que a Portuguesa irá amanhã na sede da CBF pedir a gravação do julgamento.

"O Heverton pegou apenas uma partida. Mas o documento de hoje diz que pegou duas. Ou nosso advogado do Rio de Janeiro passou por telefone errado ou quem digitou o documento, digitou errado. É isso que nós temos que apurar na CBF sobre o que realmente aconteceu", disse.
"Para nossa surpresa, hoje chegou esse comunicado. Realmente, eu não fui comunicado anteriormente. Concluindo, o Dr. Valdir (advogado do clube) vai ao Rio de Janeiro pedir a gravação do julgamento. Nós ficamos perdidos com essa história. Na sexta-feira, foi passado para o nosso jurídico que o Heverton tinha pegado apenas uma partida", acrescentou.