sábado, 14 de dezembro de 2013

'Não sei o que meus gritos fazem', diz Sharapova

Foto: Arquivo
2013/sharapova/0813_cincy_back_hz_int.jpg
Nova York (EUA) - A russa Maria Sharapova admitiu que não sabe em que os seus gritos a ajudam durante as partidas. A musa siberiana apareceu no Ellen DeGeneres Show, programa de entrevistas da TV norte-americana, e lá disse que não sabe o que aconteceria se ela parasse de gritar nos jogos.
Sharapova é uma das mais criticadas pelos gritos em quadra, junto da bielorrussa Victoria Azarenka. "Não sei exatamente o que ele (grito) faz. Faço isso até agora e ainda não sei", respondeu a russa quando questionada sobre os barulhos. "Nunca tentei parar, até porque depois que começo a jogar eles surgem de maneira espontânea", acrescentou.
Na última semana, Sharapova voltou às quadras em uma exibição na Colômbia contra a sérvia Ana Ivanovic. A russa perdeu cinco meses da temporada por conta de uma lesão no ombro e não jogava desde Wimbledon, onde foi surpreendida pela portuguesa Michele Larcher de Brito, caindo na segunda rodada.
O retorno definitivo da russa ao circuito deve acontecer em Brisbane, torneio da primeira semana da nova temporada, mas que começa ainda no fim de dezembro. Além de Sharapova, o torneio contará também com a atual número 1 do mundo, a norte-americana Serena Williams, e com a dinamarquesa Caroline Wozniacki.