sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Juca Kfouri: jogadores sugerem atrasar até em 10 minutos os jogos do final de semana

A paciência dos jogadores com a CBF está perto de acabar. O movimento Bom Senso já deixou claro nesta quinta-feira que vai continuar protestando na próxima rodada do Brasileirão. A manifestação, desta vez, deve ser ainda mais pesada. Em seu blog, Juca Kfouri, comentarista dos canais ESPN, diz que os atletas vão atrasar o início das partidas deste final de semana.
Cada minuto de atraso no Campeonato Brasileiro rende uma multa de R$ 1000 a cada clube. Mesmo assim, alguns jogadores do Bom Senso sugerem até que os atrasos para entrar em campo cheguem aos 10 minutos. A tendência, porém, é que o protesto seja ainda moderado, com as partidas começando cerca de três minutos depois do horário marcado.
A manifestação atingiria dois alvos além da própria CBF. O principal deles é a televisão, que veria um atrás em sua programação. Além disso, os clubes, que seguem calados até aqui, seriam quase que obrigados a tomar uma posição em relação ao movimento.
A rodada deste fim de semana deve ser a segunda a ser marcada por protestos mais fortes do Bom Senso. No meio da semana passada, alguns jogos tiveram atletas de braços cruzados antes do início da partida, enquanto outros viram os jogadores trocarem chutões durante o primeiro minuto de jogo.
Divulgação/Vasco
Rodada do final de semana terá novos protestos do Bom Senso
Rodada do final de semana terá novos protestos do Bom Senso