quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Flamengo vai à final da Copa do Brasil e ninguém parece mais lembrar de Mano Menezes

Pela sexta vez na história o Flamengo decidirá a Copa do Brasil. A classificação era absolutamente improvável, pelas limitações orçamentárias, devido à formação do novo time durante a temporada e pela volta dos clubes da Libertadores ao certame, tornando-o mais difícil. E também devido à estranha e repentina saída do treinador.

Isso. No meio do caminho parecia ainda mais complicado para o Flamengo avançar na competição com o adeus de Mano Menezes, que surpreendentemente se demitiu após a derrota para o Atlético Paranaense. E o rival dos flamenguistas na decisão será justamente o Furacão, que ao vencer por 4 a 2 pelo Brasileirão causou o surpreendente pedido de demissão.

Depois que deixou a seleção, o técnico sumiu, demorou a dar entrevistas, parecia disposto a não ser lembrado por algum tempo. O mesmo comportamento ele tem desde que saiu do Flamengo. Se queria mesmo ser esquecido, parece que foi. Pelo menos pela torcida do Flamengo. Ela talvez até agradeça a Mano, que fez um bom trabalho. E ao ir embora permitiu a Jayme e aprimorá-lo.

Léo Moura e Wallace comemoram o gol de Elias, ao centro: no Maracanã Fla alcança a decisão