quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Artilheiro, Hernane responde provocação de Walter: 'Mostramos quem é o Flamengo'

No fim da partida no Maracanã, uma cena chamou a atenção além da festa da torcida. Alguns jogadores rubro-negros deitaram e rolaram no gramado do estádio, em resposta ao atacante Walter, fora da partida por lesão, e que na última semana disse, em vídeo publicado, que ia deitar e rolar sobre o Flamengo. As desculpas do atacante foram em vão.
Mordidos, os jogadores rubro-negros acompanharam a arquibancada, que hostilizou o camisa 18 esmeraldino também por conta da frase provocativa. Artilheiro do Maracanã, Hernane fez mais um em, no fim, entrou na provocação.
"Não deitou e rolou. Essas conversinhas que têm fora não temos de trazer dentro de campo. Tem de jogar em campo. Mostramos hoje quem é o Flamengo", disse o Brocador, artilheiro da Copa do Brasil com sete gols assinalados.
Veterano, o lateral-direito Léo Moura também entrou na brincadeira e deitou e rolou no gramado do Maracanã. Depois, ele agradeceu à torcida pelo apoio concedido durante toda a partida.
"Ela faz a diferença. Então a gente só tem a agradecer porque ela lotou o Maracanã, empurrou. Agora vamos em busca desse título, que será dificílimo", disse o lateral-direito.
Flamengo e Goiás voltam a se enfrentar no domingo, também no Maracanã, mas pelo Campeonato Brasileiro. A primeira partida da decisão da Copa do Brasil será apenas no dia 20 de novembro, contra o Atlético-PR, provavelmente em Curitiba.