segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Baier marca e aumenta recorde na vitória rubro-negra: 'Mais um na conta'

O veterano meia Paulo Baier não parou no centésimo gol. Com o recorde e importante marca estabelecida, o experiente atleta de 39 anos foi importante para encaminhar a vitória do Atlético-PR sobre o Náutico, em Joinville. O artilheiro rubro-negro marcou o segundo gol, após boa oportunidade ainda no primeiro tempo.
A expectativa era que o jogador fosse até poupado do confronto pelo antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que ficou entre as dois jogos da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Com a sequência, ele completará três jogos em uma semana, situação que era evitada pela comissão técnica.
Porém, além da final nacional, o Furacão briga pela segunda posição do Brasileiro - que garante uma vaga direto na Taça Libertadores da América 2014.
O 101º gol de Paulo Baier na era dos pontos corridos surgiu no primeiro tempo da partida. Dois minutos antes, Zezinho já tinha aberto o placar, aliviando uma pressão do Náutico no início do duelo.  Na sequência, Marcelo cruzou da direita, Éderson ajeitou, e Baier recebeu livre pela esquerda do ataque.
- Mais um para a conta - resumiu o feliz meia, ainda na saída para o intervalo.
O Atlético-PR decide a Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). 

Paulo Baier gol contra o Náutico (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR)Paulo Baier comemora o segundo gol do Atlético-PR na goleada de 6 a 1 (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-