sábado, 23 de novembro de 2013

Após perder Max, América-RN fica sem Fabinho contra o São Caetano

Fabinho, volante do América-RN (Foto: Augusto Gomes)Fabinho fica fora contra Azulão; STJD mantém
pena de dois jogos (Foto: Augusto Gomes)
O América-RN tem dois importantes desfalques para o jogo contra o São Caetano, que pode valer a permanência do alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar não terá o atacante Max, lesionado, e o volante Fabinho, suspenso. O primeiro havia sido relacionado, mas o departamento médico preferiu mantê-lo em Natal para intensificar o tratamento da lesão na coxa esquerda.
Já Fabinho viajou com o grupo para São Caetano do Sul, mas não poderá atuar após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva manter a decisão com dois jogos de suspensão. O jogador vinha atuando devido a um efeito suspensivo conseguido pelo clube, que o liberou para as partidas diante de ABC, América-MG e Avaí.
Sem Max, Adriano Pardal será titular no ataque ao lado de Rodrigo Pimpão. No meio-campo, as opções do técnico Leandro Sena são Adilson Goiano, Neto e Cascata para a vaga de Fabinho.
América-RN e São Caetano se enfrentam neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Mecão tem 45 pontos e precisa de um empate para garantir presença na Série B de 2014. Dependendo dos resultados dos jogos da tarde, o alvirrubro poderá entrar em campo já sem risco de rebaixamento. O Azulão tem 35 pontos e tem mínimas chances de escapar da degola. Os paulistas têm que vencer os dois jogos que fará na competição, e torcer por derrotas de Guaratinguetá, Paysandu e Atlético-GO.