domingo, 21 de julho de 2013

Radwanska e Stosur lideram Premier de Stanford

Stanford (EUA) - Com as desistências de Maria Sharapova e Marion Bartoli, além da ausência da atual campeã Serena Williams, o Premier de Stanford terá Agnieszka Radwanska como principal favorita. A australiana Samantha Stosur é a cabeça de chave 2 da competição que inicia a temporada de preparação para o US Open.
Radwanska espera na segunda rodada a vencedora entre a norte-americana Mallory Burdette e a italiana Francesca Schiavone. Caso chegue às quartas, a polonesa pode ter pela frente Varvara Lepchenko, cabeça de chave 6.
Quarta favorita, Jamie Hampton estreia contra Kiki Bertens ou Nicole Gibbs. Caso a lógica prevaleça, a norte-americana jogaria contra a eslovaca Magdalena Rybarikova nas quartas, decidindo uma semifinalista para enfrentar Radwanska.
Stosur estreia em Stanford diante de Julia Goerges ou Olga Govortsova. A australiana pode ter pela frente nas quartas de final a romena Sorana Cirstea.
Quem tem a chave mais complicada é a cabeça 3 Dominika Cibulkova. A eslovaca tem uma estreia teoricamente tranquila contra Stefanie Voegele ou Alja Tomljanovic, mas terá que prevalecer em um quadrante com Daniela Hantuchova, Urszula Radwanska e Yanina Wickmayer.