terça-feira, 7 de maio de 2013

Embaixadinhas polêmicas e discussão com Rincón: Edilson abre o jogo no Bola da Vez passando acora


O ‘capetinha’ Edilson é o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, nesta terça-feira. O ex-jogador da seleção brasileira relembra vários casos curiosos e polêmicos que cercaram a sua vitoriosa carreira. As famosas embaixadinhas no clássico contra o Palmeiras, em 1999, por exemplo, foram citadas pelo ex-atacante. O programa vai ao ar às 21h30.

No episódio das embaixadinhas na decisão do Campeonato Paulista de 1999, Edilson explicou que o elenco do Corinthians estava ‘engasgado’ com os palmeirenses. Não somente pelo fato do Corinthians ter sido eliminado pelo rival na disputa da Copa Libertadores da América. Segundo Edilson, os palmeirenses não hesitaram em fazer diversas provocações, desmerecendo, inclusive, a decisão do Estadual.

VEJA:

“Não foi que as embaixadinhas estavam combinadas. O que estava combinado era fazer alguma coisa para pirraçar os jogadores do Palmeiras, até porque eles tinham entrado com o cabelo verde, tinham alguns jogadores que estavam com a faixa de campeão da Libertadores dentro do shorts...Eles, para pirraçarem a gente, que eles tinham ganho a Libertadores, estavam falando que o Campeonato Paulista não valia mais de nada”, disse Edilson, explicando o porquê de sua atitude no polêmico clássico.

Não perca o Bola da Vez desta terça-feira!