terça-feira, 2 de abril de 2013

Vídeo: Marin torra dinheiro da CBF para agradar cartolas pelo estômago




Um novo vídeo publicado no You Tube, de autoria desconhecida, mostra o que seria o presidente da CBF, José Maria Marin, conversando com um interlocutor não identificado sobre um encontro com dirigentes de federações estaduais.

E Marin se mostra disposto a gastar o dinheiro da confederação para agradar os cartolas.

Ironizando a predileção de Ricardo Teixeira, seu antecessor, por churrascarias para esse tipo de encontro, Marin escolhe o Gero, restaurante com filiais no Rio e São Paulo onde um jantar, sem bebidas alcoólicas, pode custar mais de R$ 200 por cabeça.

“Mandei fazer o [jantar], mesmo que gaste mais, no Gero. Vamos agradar esses caras aí, mostrar que nós ‘tamô’ fazendo o melhor”, disse o cartola sobre o encontro, que teria acontecido logo após a Olimpíada de Londres e trataria da eleição para a vice-presidência da CBF, que acabou nas mãos de Marco Polo del Nero, presidente da federação paulista e principal aliado de Marin.

Na sequência, o presidente da CBF detalha as mordomias. “Mandei comprar uísque, manda umas ´garrafa’ aí porra”, fala o cartola para seu interlocutor.

Marin seguiu exaltando sua escolha gastronômica e ironizando as churrascarias de Teixeira. “Eu fui a primeira vez nesse Gero, o aspecto do local é totalmente diferente de churrascaria que eram feita as coisas”. E admitiu que pagaria a pesada conta para agradar os presidentes das federações estaduais.

“Tem que até dá pra comer pros caras que é pra não te agredir”, completou Marin.

No vídeo, o dirigente diz que o jantar serviria para combinar com cartolas assuntos, incluindo a eleição para a vice-presidência, que seriam tratados depois em reunião na CBF. De acordo com Marin, Teixeira fazia isso de improviso.

A CBF, assim como os vídeos anteriormente publicados no You Tube, não se manifestou sobre o novo vídeo.

VEJA ABAIXO O NOVO VÍDEO