segunda-feira, 25 de março de 2013

Kia quase invade madrugada no hotel da seleção

Kia Joorabchian comemorou o título da Libertadores
Kia Joorabchian, agora empresário de jogadores da seleção

Um dia depois da morte de Boris Berezovsky, o magnata russo que segundo o Ministério Público brasileiro era uma espécie de chefe de Kia Joorabchian num esquema de lavagem de dinheiro da MSI no Corinthians, o agora empresário iraniano de jogadores passou uma noite rodeado de jogadores da seleção no hotel que abriga o time nacional em Londres.

LEIA MAIS
'Homem por trás da MSI', Boris Berezovsky morre em Londres

Sempre nas áreas públicas no hotel, e nunca no espaço reservado ao time, Kia passou, inicialmente, pelo menos 50 minutos numa conversa que tinha o meia Oscar, o zagueiro David Luiz e o goleiro Júlio César. Os três, segundo a imprensa inglesa, são agenciados pelo iraniano.

Por volta das 21h locais (18h de Brasília), Kia deixou o hotel. O ESPN.com.br pediu que ele falasse, mas ele disse que atenderia a imprensa apenas no dia seguinte.

Mas ele voltou e engatou nova conversa com Júlio César, que foi para o QPR, de Londres, com o iraniano como agente. Novamente, o papo foi na área pública do hotel.


Kia foi embora quando faltavam 15 minutos para meia-noite (horário local), e Júlio César subiu para seu quarto. Novamente Kia não quis falar com os repórteres.

No último jogo da seleção, em Londres, no mês passado, Kia já havia sido notícias pelo seu suposto relacionamento com o volante corintiano Paulinho, admitido pelo empresário e negado pelo jogador.
Felipão escala Kaká entre os titulares e compara versatilidade de jogadores