sábado, 6 de outubro de 2012

As duas capas e o resumo da Revista ESPN de outubro

Chega hoje às bancas de São Paulo a edição número 36 da Revista ESPN. Nas demais cidades brasileiras, a revista chega até o final da próxima semana. Abaixo, publico as duas capas da edição e um resumo de seu conteúdo:


 Ganso, capa da Revista ESPN de outubro


Deco, na capa da Revista ESPN de outubro


GANSO NO SÃO PAULO Os detalhes da maior transação do futebol brasileiro. A ESPN consulta médicos e analisa possibilidades táticas para responder se o novo camisa 8 do Tricolor vai decolar no Morumbi. “Não tenho certeza de que vou recuperar meu melhor futebol, voltar à Seleção e mostrar que o que esperavam de mim vai se concretizar. Mas eu garanto que vou me recuperar 100% fisicamente e jogar muita bola. Eu tenho talento e vou colocá-lo no São Paulo. O Santos é passado”. 

CONTOS DE DECODeco aconselha, orienta, dá bronca, ajuda. Conheça as histórias que mostram porque o meio-campista do Fluminense, sempre discreto, é o líder do grupo. “Não é falar que eu sei mais que os outros, mas você tem uma vivência maior. Isso ajuda a dar uma opinião com conhecimento de causa”. Entre outras coisas, Deco revela ter sofrido com trotes quando chegou jovem ao Corinthians e diz que Messi também passou apertos quando subiu para os profissionais do Barcelona: “Os caras queria dar porrada nele”. Clique aqui para ver o vídeo com o making of da entrevista e fotos com Deco. 

KAKÁ X MOURINHODireto de Madri, o repórter Diego Torres do diário El País conta com exclusividade para a ESPN os detalhes de como o técnico José Mourinho tenta esmagar Kaká no Real e por que o craque brasileiro não cede. “Mourinho arruinou minha temporada”, confessou Kaká sobre a temporada passada a um companheiro de equipe. “Ele cortou minhas asas em três momentos decisivos e me deixou em evidência. Quando começava a ficar bem, ele me tirava, e me colocava de volta quando perdia a forma. Pelas minhas condições físicas, preciso de tempo e continuidade para alcançar um bom ritmo de jogo”. 

HUERTAS, O MESSI DO BALONCESTOO craque do Barcelona é brasileiro, pelo menos no basquete. Marcelinho Huertas abre o jogo para a ESPN. “É um momento especial da minha carreira. Sempre foi um sonho estar aqui, porque desde pequeno era torcedor fanático do futebol do Barcelona”. Saiba por que ele ainda não se transferiu para a NBA.

CAMPO DE GUERRATransformar o Beira-Rio em “um dos mais modernos e belos complexos esportivos do mundo”, tem seu preço. Nosso fotógrafo mostra a aventura que é trabalhar em um campo em obras. 

ZÉ DAS MEDALHASEntrevista de cinco páginas com o técnico de vôlei José Roberto Guimarães, o único brasileiro tricampeão olímpico. “Eu ainda não me vejo aposentado. Quero seguir ganhando”. 

E MAIS:
SUB-20 Quem são os principais candidatos a craque da primeira edição da Copa do Brasil

VÁRZEA As estrelas do título brasileiro do Atlético Paranaense em 2001 comendo a bola no terrão

MLS e a fanática torcida do Seatle Sounders

BERNARD Entrevista com o destaque do Brasileirão, responsável pela virada do Galo

JOGADOR X alerta que dinheiro não aceita desaforo

MANCHESTER UNITED Os números da mais bem-sucedida equipe do planeta

MICHAEL JORDAN Como o dono dos Bobcats reage à temporada mais humilhante de sua vida

ATLETISMO Cinco coisas sobre ser atleta-guia em provas para cegos

MAYA GABEIRA revela seus dotes culinários

Lembrando que quem quiser assinar a Revista ESPN e participar automaticamente do Clube ESPN, é só acessar o site www.assinerevistaespn.com.br.