quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campeão, Marcos Assunção elogia Kleber e detona Lincoln: 'Falou muita besteira, tem que calar a boca'

Mesmo sendo um dos mais emocionados na comemoração do título da Copa do Brasil, Marcos Assunção manteve a tranquilidade na hora de dar entrevista, ainda no gramado já cheio de lama do Couto Pereira, e detonou o meia Lincoln, do Coritiba, com quem desentendeu-se durante a partida.

"O Lincoln falou algumas besteiras lá [no campo]... Ele saiu do Palmeiras porque não jogava lá, aí veio para cá e está no banco também. Ele tem é que calar a boca", disparou o volante do Palmeiras, que trocou provocações com o rival coxa-branca várias vezes no jogo.

Logo que entrou em campo, aos 14 minutos da segunda etapa, Lincoln fez ótima jogada individual e foi derrubado por Artur. A infração foi marcada, e antes que Ayrton cobrasse com maestria e anotasse o gol do Coritiba, o meia e Marcos Assunção bateram boca, fazendo o árbitro Sandro Meira Ricci chamá-los em separado para uma advertência verbal.  

Como disse Assunção, Lincoln realmente deixou o Palmeiras porque estava insatisfeito com a reserva - era um dos maioers salários do elenco -, mas primeiro foi para o Avaí antes de desembarcar em Curitiba, o que aconteceu no final da temporada 2011.
Agência Estado
Marcos Assunção comemora assistência no gol do título do Palmeiras nesta quarta-feira
Marcos Assunção comemora assistência no gol do título do Palmeiras nesta quarta-feira
Assunção não quis entrar no detalhe sobre o que o meia rival falou durante a partida. Há também a possibilidade de haver algum problema entre os dois ainda da época em que Lincoln estava no clube paulista.

Elogios a Kleber

Já o atacante Kleber, que trocou o Palmeiras pelo Grêmio em 2011 e foi muito criticado por isso, ganhou elogios do capitão palmeirense. "Eu só posso elogiá-lo, nunca fez corpo mole enquanto esteve no Palmeiras, sempre ajudou", disse Marcos Assunção