sexta-feira, 13 de julho de 2012

Juvenal assume o risco e diz que não deve vender Lucas para Internazionale

Os jornais italianos seguem informando que a Internazionale pode pagar 25 milhões de euros para levar Lucas para a Itália. Em entrevista à Gazzetta dello Sport de hoje, o presidente Massimo Moratti elogia o atacante são-paulino.

Juvenal Juvêncio ainda descarta vender Lucas pelo valor divulgado na Itália. "Há dois meses, mais ou menos, estive com o diretor esportivo da Inter, Marco Branca. Ele falou sobre o Lucas, não citou números e eu também não quis ouvir", diz Juvenal. "O risco de não vender é inexorável, mas nós vamos assumi-lo", afirmou o presidente, ao ouvir que a Inter poderia também incluir Phillippe Coutinho, além dos 25 milhões de euros.

Juvenal Juvêncio derreteu-se em elogios a Lucas Falou sobre o cidadão, o atleta e o profissional. Também disse que, ano passado, havia propostas melhores para tirar Casemiro do São Paulo, do que Lucas. "Chegamos a receber proposta de 18 milhões de euros da Fiorentina. O mercado falava mais do Casemiro no exterior."

Agora, fala-se em Lucas.
A Inter tem um acordo pré-estabelecido para contratar Paulinho. Pagaria 8,5 milhões de euros ao consórcio formado por BMG, Pão de Açúcar e Corinthians. Mas, se fechar com Paulinho, não poderá contratar outro extra-comunitário. Isso ainda pode atravancar o negócio.

Lucas é mais difícil, mais caro e o São Paulo não pretende negociá-lo