quinta-feira, 17 de maio de 2012

VIDEOBLOG: O meu palpite é 3 a 1 para o Bayern de Munique!

Toda a equipe dos canais ESPN está em Munique e aguarda a grande final de sábado que o fã de esportes acompanha ao vivo na ESPN, ESPNHDRádio Estadão ESPN às 15h30.

Me parece que ainda não há clima de final de Champions League por aqui. Não encontramos ingleses pela rua, ou mesmo pessoas com a camisa do Bayern de Munique circulando.

A impressão é que aquela "sapecada" de 5 a 2 do Borussia Dortmund na final da Copa da Alemanha assustou um pouco a torcida da Baviera. Mas, acredito que na sexta feira os ingleses chegarão para esquentar a festa.

E como não sou de ficar em cima do muro, darei o meu palpite. Eu não gosto do Chelsea, e o motivo é que são adversários do meu Arsenal lá em Londres, e, apesar da cabeça baixa dos torcedores por aqui, vai dar 3 a 1 Bayern.


Assista ao videoblog desta quarta-feira!