sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tirone diz que Felipão falou a verdade, mas aponta gastos com reforços

Fiel a seu estilo, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, botou panos quentes na crise iniciada com as declarações de Felipão, depois da vitória por 4 x 0 sobre o Paraná Clube. Na entrevista coletiva após a vitória, Felipão disse que falta ombridade aos dirigentes, para dizer que o time não tem dinheiro e não vai contratar. Apontou o nome de Borges como um dos reforços pedidos.

"O Felipão falou a verdade", disse Tirone. "Nós não temos dinheiro mesmo. Só não é certo dizer que o Palmeiras não contratou. Foi um dos clubes que mais gastaam. Foram 7 milhões com o Wesley e 4 milhões com o Barcos", disse o presidente.

O presidente diz que Borges foi um nome cogitado antes de o Santos levá-lo para a Vila Belmiro. Questionado sobre os seis nomes solicitados por Felipão, o presidente respondeu: "Há jogadores que estão no clube e não querem sair. Você sabe quanto o Oeste pediu ao São Caetano quando o Nairo Ferreira tentou contratá-lo? R$ 5 milhões! Para nós, parece que ele não serve."

Tirone reiterou que Felipão é o técnico do Palmeiras e que será assim até o final de seu contrato, em dezembro. "Por mim, ele é sempre o treinador do Palmeiras."