sexta-feira, 11 de maio de 2012

De comentarista a diretor do Fla, Zinho cita Macnelly Torres e garante confiar em Ronaldinho

ex-jogador Zinho assume nesta sexta-feira o cargo de novo diretor de futebol do Flamengo. Nesse momento em que o time aguarda o início do Campeonato Brasileiro, a falta de jogos faz com que o assunto principal seja o de uma possível reformulação do elenco.

E na posição de comentarista que ocupou desde o começo do ano, o campeão mundial com a seleção brasileira cita um meia-armador como um dos destaques da Libertadores da América.

"Tem o Macnelly Torres que é muito bom jogador, apesar de não ter ido tão bem nas oitavas de final", comentou Zinho no canal Fox Sports, onde trabalhou na transmissão dos jogos da Libertadores até esta semana.

O jogador em questão tem 27 anos e foi o camisa 10 do Atlético Nacional, da Colômbia, nesta temporada, caindo para o Vélez e ficando fora das quartas de final.

Zinho falou ainda sobre a chegada ao "clube do coração", dizendo que a conversa com a presidente Patrícia Amorim garantiu autonomia ao ex-atleta no cargo.

Sobre Ronaldinho Gaúcho, Zinho disse confiar no potencial do jogador e acreditar que ainda verá o camisa 10 atuando do jeito que a torcida espera. No fim, perguntado em relação a Adriano, o novo dirigente afirmou não saber a atual situação do atacante.