quinta-feira, 24 de maio de 2012

Empresário diz que Lucas não vai ao Chelsea por Copa de 2014

porque nunca mais vai ver dinheiro igual? Ou você acha que deve segurar o jogador pelo maior tempo possível e ganhar títulos com um time do qual Lucas faça parte?
As três perguntas fariam todo o sentido, se houvesse proposta oficial. Mas, segundo o agente Wágner Ribeiro, diferente do que diz o São Paulo, o Chelsea não chegou a formalizar proposta oficial por Lucas, porque conhece um detalhe da negociação:

"O Lucas não quer ir. O Lucas não quer sair do Brasil antes da Copa do Mundo de 2014. Eu estive na casa do Roman Abramovich, com o empresário israelense Pini Zahavi, que é meu sócio. Se eu dissesse que o preço é 40 milhões de euros, ele pagaria. Mas não fez proposta, porque sabe que o Lucas quer ficar no Brasil até a Copa do Mundo de 2014", afirmou o agente.

Segundo Ribeiro, o único clube a formalizar uma proposta por Lucas foi a Internazionale, na casa do 25 milhões de euros. A Inter não confirma a oferta. No São Paulo, a informação é de que houve contato, mas não uma proposta oficial da Internazionale.

A permanência provável de Lucas até o Mundial pode produzir debate semelhante ao que tem havido sobre Neymar.

Do ponto de vista de seu crescimento profissional, é melhor que fique no Brasil ou vá para a Europa já? (você também está convidado a responder esta questão."

Para a seleção brasileira, para o amadurecimento de Lucas, é claro que deveria jogar na Europa com os melhores do mundo.
Para o futebol brasileiro, é melhor que ele fique. Para o crescimento do Campeonato Brasileiro, desde que exista um projeto para seu crescimento. Verdade seja dita: esse projeto não existe.