segunda-feira, 2 de abril de 2012

Corinthians antecipa Páscoa em Prudente

O Corinthians foi um coelho de Páscoa muy amigo e distribuiu três chocolates para o Oeste, no jogo deste domingo,em Presidente Prudente.Presentestraiçoeiros para o time do interior, mas que alegraram a torcida alvinegra e sobretudo Liedson. O centroavante acabou com jejum de 13 jogos e mais uns minutos, marcou o primeiro e o terceiro, além de fazer a assistência para o gol de William. Saiu como herói do jogo.
Uma partida que tinha tudo para ser monótona, do começo ao fim. O Corinthians só não teve ritmo arrastado total, porque Liedson e Emerson destoaram. O centroavante pelos gols (e pelo espírito de luta) e o Sheick pela velocidade que mostrou toda vez que pegava na bola. Foram os verdadeiros animadores numa tarde de muito calor.
Tite optou por formação titular, depois do descanso para muitos no meio da semana, e surpreendeu com Douglas desde o início. O meia que substituiu Alex (ainda fora de combate) não esteve bem e mostrou lampejos de qualidade (que tem) em alguns lances. Demorou a ser trocado por Willian, na etapa final. Deixou interrogações no ar.
A responsabilidade corintiana aumentou com a expulsão de Neno pouco depois da metade do primeiro tempo. Mesmo com um a mais, o campeão brasileiro não foi à frente como se esperava e o goleiro Zé Carlos nem levou sustos. Até a reviravolta da etapa final, com os gols e com descidas do Corinthians mais frequentes ao ataque.
O que chamou a atenção, mesmo, foi a quebra do “encanto” que segurava Liedson. O goleador correu, trombou, dividiu, finalizou como sempre, só que desta vez foi recompensado. Tirou um peso das costas, voltou a ser o Levezinho de antes.