quinta-feira, 22 de março de 2012

VÍDEO: Jefferson, do Botafogo, irado com cavadinha. Só o Loco pode?

Botafogo x Treze empataram duas vezes por 1 a 1 e decidiram nos pênaltis a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Sebastian Loco Abreu teve a chance de fechar a conta para o time carioca, arriscou a manjada batida no centro da meta. E perdeu. Na sequência, Léo Rocha foi para a batida e resolveu adotar a estratégia tão utlizada pelo uruguaio, a "cavadinha". Também errou.

O goleiro botafoguense Jéfferson, com convocações para a seleção dirigida por Mano Menezes, se irritou. Disse algo ao jogador do time paraibano e saiu vibrando como quem rebate a um insulto: "Aqui não! Aqui não!", disparou o camisa 1. Depois disse que a sua irritação foi devido a declarações anteriores de atletas do Treze. Ah, então tá então... Você engole essa? Clique aqui para ler mais.

Compreensível reação no calor do jogo. Incompreensível se lembrarmos que o destaque do time de Jéfferson vive batendo pênaltis assim. Feio se compararmos os investimentos realizados em cada um dos dois elencos. O Botafogo sofreu para eliminar uma equipe de orçamento muito inferior.

Será que "cavadinha" não é "insulto" apenas quando parte do pé esquerdo de Loco Abreu? Ainda está em tempo de Jéfferson refletir a respeito. Foi algo absolutamente sem sentido. Pífio!