segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu me diverti nessa prova, diz Barrichello após estrear em 17º


O piloto brasileiro Rubens Barrichello fez sua primeira corrida na Indy neste domingo, em São Petersburgo, onde ficou na 17ª colocação. Apesar disso, disse que gostou da etapa, que marcou a abertura da categoria.
MIchael L. Levitt/Associated Press
Barrichello dirige à frente de Justin Wilson, EJ Viso e Simon Pagenaud
Barrichello dirige à frente dos concorrentes Justin Wilson, EJ Viso e Simon Pagenaud, na Flórida
"Eu me diverti nessa prova. Infelizmente, tivemos um problema de leitura do medidor de combustível, e isso ocasionou de ficarmos sem no final. No entanto, gostei muito da corrida e por brigar com outros carros, mas teria gostado mais se pudesse disputar mais", declarou o recordista de GPs na história da F-1.
E completou: "Foi um bom aprendizado neste fim de semana, e estou ansioso para estar de volta no carro em poucos dias para a próxima corrida".
Ele chegou a ser oitavo durante a prova, mas não conseguiu sustentar a posição.
A vitória foi de outro brasileiro, Hélio Castro Neves, da Penske.