quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pedidos de Natal

O Natal está chegando e é tempo de reflexão, análises sobre o que deu certo e que deu errado em 2011. No caso do futebol, cada torcedor tem a sua mania e preferências para que o ano que vem seja melhor. Abro este espaço, o meu último post antes do Natal, para que você indique uma lista de pedidos ao Bom Velhinho para tentar resolver os problemas do seu time de coração.

Vou sair de folga de Natal, mas reapareço dia 27. Antes, gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos que participaram de forma educada deste espaço. Aos que me seguem no twitter @fazevedoespn, valeu muito pela confiança.

Saibam que estou em casa. São apenas 9 meses, mas o sentimento é esse mesmo. No ar, vocês já perceberam que o espírito é este. Muito obrigado a Patrícia Lopes, a culpada pela minha vinda. Valeu muito Renata Netto, chefe de redação, que apostou no meu potencial.

Ao mestre José Trajano, meu respeito, admiração e agradecimento por ter dado a CHANCE profissional da minha carreira. A galera da Rádio Estadão/ESPN, muito obrigado pelo primeiro ano de parceria como correspondente no Rio de Janeiro.

A minha equipe do Rio, muito obrigado pela forma como fui recebido na nova casa. Pedro, Simone, Luiz Ribeiro, Tom, Mansur, Paulinho, Cristóvão Borges, Rogério Siciliano, Bira, Pablo, Wesley, Cícero Mello, a Lenda, Rubens Pozzi, Henrique, Bené, Roberta, Batata e Regiane, uma grande parceira, valeu mesmo.

Agora, vou a minha lista de pedidos para 2012:
1) Saúde para trabalhar mais e mais em busca da informação;
2) Grandes jogos para que possamos ter ótimas pautas e assuntos a tratar com o fã de esporte;
3) Paciência aos fãs de esportes com a nossa equipe;
4) Deus nos proteja e nos dê forças para encarar as dificuldades do dia a dia.

E você, o que vai pedir a Papai Noel?