quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Agora 'Paz Mundial', Ron Artest dá resposta bizarra durante entrevista

Depois de anos famoso por encrencas dentro e fora das quadras de basquete, Ron Artest, agora oficialmente batizado "Metta World Peace" não fala mais aobre assuntos ou frases polêmicas. Ao invés disso, o ala do Los Angeles Lakers agora está inovando na arte de dar entrevistas, citando até Jesus Cristo em suas respostas.

Uma repórter do jornal "Los Angeles Times" perguntou ao jogador sobre como está sendo ser chamado de "Metta" pelo calouros dos Lakers e "Ron" pelo companheiros mais antigos. E a resposta do ala não teve nem um pouco a ver com a pergunta.

"Eu só estou feliz que Jesus Cristo não deixou eu perder meus dentes com 20 anos de idade. Porque eu estou pensando aqui 'E se nós ficássemos com dentes de leite até os 18, 20 anos, e depois perdessemos eles?", disse World Peace.

"Isso seria muito ruim. Por isso eu acho ele (Jesus Cristo) brilhante. Porque ele faz você perder seus dentes quando você é bebê, não quando tem 30 ou 20 anos. Isso não tem nada a ver com a sua pergunta, mas isso com certeza estava no meu pensamento agora", completou.

Metta World Peace, quando ainda chamava Ron Artest, foi o principal envolvido em uma das maiores brigas da história da NBA, no ano de 2004. Quando atuava pelo Indiana Pacers, em um jogo contra os Pistons, em Detroit, World Peace fez parte da confusão e até agrediu um torcedor na ocasião. Ele levou 86 jogos de suspensão, um recorde por um incidente em quadra na história da Liga.