sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ÁUDIO: Dirigente revela que discurso de Caio Júnior em reunião pesou: 'Ele disse que era a hora de sair'

A saída de Caio Júnior do comando do Botafogo não foi uma decisão unilateral, que partiu apenas da diretoria do clube carioca. Segundo o vice-presidente de futebol André Silva, o técnico também teve sua participação – no encontrou que selou a demissão, ele disse que havia chegado o momento de sair.

“A diretoria do Botafogo tem trabalhado com técnicos de uma forma mais longa e viemos mantendo o Caio mesmo com o jejum de vitórias. Na hora em que você chega para falar com o seu treinador e ele diz que é a hora de sair, então não há muito a fazer”, disse o vice-presidente, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

“Se ele falasse ‘vamos lá, vamos continuar’, é outra coisa. Mas quando ele mesmo fala que é a hora de sair, aí fica mais difícil”, disse o dirigente.


Clique e ouça a entrevista
André Silva afirmou, ainda, que Caio Júnior deixa o clube sem ter nenhum problema com a diretoria ou com os jogadores. O vice-presidente admitiu que a campanha da equipe sob o comando do treinador vinha sendo avaliada positivamente até as últimas rodadas.

“O trabalho dele foi muito bom, colocou a gente na briga pelo título até umas duas rodadas atrás e ainda nos coloca na briga pela Libertadores. Mas neste momento o trabalho já não surtia mais efeito”, afirmou o dirigente.

“O que eu vejo no dia a dia é uma excelente reação. Não vejo nenhum problema dos jogadores com o Caio. Não sei explicar o porquê desta queda de rendimento. Houve um problema que não estávamos conseguindo resolver”, disse.
Caio Júnior deixou o Botafogo após derrota para o lanterna América-MG
Caio Júnior deixou o Botafogo após derrota para o América-MG
Crédito da imagem: Agif