domingo, 2 de outubro de 2011

Titi revela que Pituaçu e filme sobre o Bahia inspiraram virada da equipe

O jogo deste sábado no Pituaçu teve roteiro de filme. Com as arquibancadas lotadas, os torcedores pareciam ver uma produção de terror enquanto o Avaí vencia por 2 a 1. Mas os gols de Junior e Lulinha deram a virada ao Bahia e garantiram um final feliz para a história. E todo este enrredo foi inspirado justamente em um filme sobre o Tricolor e sua torcida.

Na sexta-feira, o clube lançou "Bahêa Minha Vida", longa-metragem que relata a história do Bahia e a mística que envolve seus torcedores. A película, que demorou três anos para ser produzida e tem duração de exatos 90 minutos, foi passada para a equipe antes da partida com o Avaí e, segundo Titi, serviu de inspiração para o Tricolor buscar a virada.

"O filme que a gente pôde assistir representava justamente isso. Quando não dá na técnica, tem que ter um algo mais. Nossa torcida também foi fundamental, empurrou o tempo inteiro, mesmo quando estávamos perdendo. Dedido essa vitória a eles que realmente são apaixonados pelo Bahia", declarou o defensor.

O filme está em cartaz nos cinemas dos shoppings Iguatemi, Paralela, Salvador, Salvador Norte, Barra e Center Lapa. Também nas salas do Aeroclube, do cinema Glauber Rocha e no Cine 14. As cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana estão no circuito do lançamento.