sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Renato Abreu acusa menosprezo de Emerson com o Flamengo

Corinthians e Flamengo fizeram um grande jogo nesta quinta-feira, no Pacaembu. O time paulista venceu por 2 a 1 e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. No fim do duelo, o flamenguista Renato Abreu e o corintiano Emerson se desentenderam e discutiram asperamente. O jogador do rubro-negro não poupou nas críticas ao adversário.

“Vocês me conhecem. Sou de defender o meu clube. Mas não vou brigar com alguém. No lance aconteceu de eu tomar uma pegada, não sou de fazer média, sofri uma falta de uma maneira ruim da parte dele. Ai o jogo ficou mais quente, mas nada fora de controle. Menosprezar o seu ex-time é uma coisa ruim. Vocês vão ver nas imagens, não sou de armar polêmica, mas vocês podem ver na fita o que ele falou pra gente”, detonou Renato Abreu.

“Da minha parte, jamais faria o que ele fez, mas cada um tem uma cabeça. Seria surpresa se fosse da minha parte. Não gosto de arranjar confusão, mas vamos deixar pra lá”, continuou Renato Abreu.

Sobre a confusão, Emerson ecnonomizou nas palavras: ‘Eles me irritaram, não irritei ninguém não’

Curiosamente, Emerson, que já jogou no Flamengo, nunca escondeu o seu carinho pelo ex-clube. O atacante, inclusive, deixou o Fluminense porque teria cantado a música do ‘Bonde sem freio’, em referência ao clube da Gávea.