sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Manning realiza terceira cirurgia em 19 meses e vira dúvida para a temporada

A temporada da NFL ainda não começou, mas pode estar acabada para o Indianapolis Colts. Nesta quinta-feira, o líder e quarterback dos Colts, Peyton Manning, realizou mais uma cirurgia no pescoço - a terceira nos últimos 19 meses - e é dúvida para o restante do ano.

Manning passou por cirurgia na região no dia 23 de maio e não participou de nenhum jogo da pré-temporada dos Colts. Após consultar seis médicos diferentes, o jogador quatro vezes MVP da NFL decidiu realizar mais uma operação.

Os Colts soltaram uma depoimento oficial sobre a cirurgia, negando que a mesma force Manning a encerrar sua carreira. "Esse procedimento é realizado regularmente no país inteiro. Dois ex-jogadores dos Colts passaram por essa cirurgia e continuaram normalmente suas carreiras. A reabilitação para este tipo de cirurgia é um processo complicado. Portanto, não há ainda uma data estimada para o retorno neste momento".

Manning ficará de fora de sue primeiro jogo da carreira na NFL. Ele havia feito 227 partidas consecutivas incluindo os playoffs desde 1998, seu ano de estreia, e não entrará em campo neste domingo, contra o Houston Texans, na abertura da temporada.