quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem poder contar com Welinton, suspenso, Alex Silva, lesionado, David Braz, que saiu do hospital nesta terça-feira após se recuperar de forte amigdalite e Jean, que foi liberado pela diretoria do Flamengo, só restaram duas opções para o técnico Vanderlei Luxemburgo montar sua zaga.

Gustavo e Ronaldo Angelim formarão a dupla titular do Rubro-Negro diante do Avaí, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada.

O primeiro tem 25 anos e chegou ao clube depois de se destacar no Campeonato Carioca com a camisa do Boavista. Sem grandes chances até o momento, o zagueiro promete agarrar a oportunidade e não dar chance para quando os companheiros retornarem.

"Aqui no Flamengo, a cobrança é muito grande. Então, contra o Avaí, é tudo ou nada para mim. Estou encarando como se fosse a última chance da minha carreira", prometeu o camisa 37.

O "Geladeira", como foi apelidado por Ronaldinho Gaúcho, também agradeceu as chances recebidas na Copa Sul-americana, falando da importância delas para uma sequência no Brasileirão.

"O professor Vanderlei é experiente, inteligente e soube a hora de me dar oportunidade na Sul-americana. Agora, espero entrar e ajudar. Não podemos escolher o momento para jogar. O Brasileirão é difícil e esperamos fazer um bom jogo para sairmos vitoriosos".