quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presidente encerra polêmica: 'Abel está prestigiado e tem o nosso apoio'

A campanha irregular no comando do Fluminense surtiu efeito nas declarações do técnico Abel Braga, que disse não ser "refém de ninguém" na equipe. Nesta terça-feira, porém, o presidente Peter Siemsem, garantiu que não interromperá o projeto.

"O Abel está prestigiado e tem o nosso apoio para a sequência do Brasileirão. É um grande homem, tem um grande caráter e é o nosso treinador, nosso comandante. Eu tenho confiança no trabalho que vem sendo realizado e em nossos jogadores. Temos um elenco que mescla jogadores jovens com outros experientes. A fase é irregular, mas com o tempo os resultados vão aparecer", afirmou Siemsen.

Sofrendo para colocar o Tricolor das Laranjeiras de volta nos eixos, Abel Braga está desde a quarta rodada como técnico do Flu, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians. Abel ainda acumula mais oito derrotas, seis vitórias e um empate, resultando em um aproveitamento inferior a 40% no comando da equipe.

Para reverter esse quadro no segundo turno, o Fluminense vem à capital paulista encarar o São Paulo no estádio Morumbi, às 21h50 (de Brasília), nesta quarta-feira.