sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sem Autuori e Dorival, Dunga ganha força no São Paulo e tem aval de Luis Fabiano, diz jornal

Sem sucesso na investida para contratar Paulo Autuori e Dorival Júnior, a diretoria do São Paulo voltou a pensar em um nome que já passou pela cabeça do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, quando Ricardo Gomes deixou o comando técnico da equipe, em 2010. Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, ganhou força no Morumbi nas últimas horas, informa a edição desta sexta-feira do diário LANCE!.
Segundo o jornal, o ex-comandante do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul conta com um apoio de uma das estrelas do elenco são-paulino, o atacante Luis Fabiano, que trabalhou com Dunga na seleção.

“Eu trabalhei com Dunga, acho ele uma pessoa fantástica, um caráter excepcional”, disse o atacante. Questionado se daria o aval à diretoria do São Paulo para a contratação do técnico, o jogador não pestanejou: “Sem dúvida. Agora mesmo. Eu acho que daria certo.”

Sem êxito com Autuori e Dorival por conta do alto valor da multa rescisória dos dois treinadores com seus clubes, o São Paulo voltou a cogitar a possibilidade de trazer Dunga, mas esbarra na vontade do técnico, que disse ao jornal que estava de “férias” e não pretendia voltar a trabalhar neste momento.