sexta-feira, 15 de julho de 2011

Juninho Pernambucano acha natural 'relaxamento' do Vasco

Rio - O meia Juninho Pernambucano, capitão do Vasco, acha que no momento o clube não está na briga pelo título. O time consquistou a Copa do Brasil e, para o meia, é natural um eventual relaxamento dos jogadores ao longo do Campeonato Brasileiro.
"Ser o primeiro na Libertadores de 2012 é muito bom; eles tiveram oportunidade e marcaram seu nome na história do clube. A torcida reconhece esse esforço. Existe a preocupação de todo mundo com a queda de produção, é natural. Falar em título seria complicado; tem times bem na frente. O Brasileiro é difícil e complicado", disse o capitão vascaíno.
Juninho fará seu terceiro jogo na volta ao Vasco, no sábado, contra o Atlético-PR. "A ansiedade da estreia já passou. Os dois jogos mexeram, mas o campeonato está rolando há tempos e já vem a Sul-Americana aí", declarou.
Juninho, que não jogou a Copa do Brasil, mas assistiu os jogos da equipe em São Januário, espera dificuldades no sábado. "É sempre difícil com times que estão mal na tabela. Eles tiveram aqui e nos deram muito trabalho. Me sinto bem, estou preparado para fazer um bom jogo com o Atlético-PR", disse.