segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pio se irrita ao ser substituído e leva bronca do técnico Leandro Campos

Na noite do último sábado, o ABC arrancou nos acréscimos um importante empate (2 a 2) contra o Vila Nova-GO, fora de casa, resultado este que o manteve como única equipe invicta desta Série B. Apesar disso, o clima ficou pesado nos vestiários do estádio Serra Dourada após a partida. Tudo por causa da irritação do lateral Pio ao ser substituído durante o segundo tempo.
O técnico Leandro Campos não gostou da atitude de Pio e chegou a discutir com o lateral no banco de reservas, ainda durante o jogo: “Todo o jogador que desrespeitar o treinador vai se dar mal. Eu não admito qualquer recusa do atleta em relação ao meu posicionamento. Tenho as costas largas e, com certeza, se tivéssemos perdido aqui a pressão seria grande em cima de mim”.
O treinador falou ainda sobre a pressão que sofre no ABC para manter bons resultados. “Tem horas que eu não entendo a cobrança às vezes exagerada em cima de mim. Muitas vezes me sinto solidário com tanta pressão. Vamos manter esta postura já que uma hora vamos perder. Espero que quando isso acontecer o mundo não desabe sobre mim”, completou.
Nêgo, que substituiu Pio aos 21min da etapa final, destacou a importância do ponto conquistado: “É sempre bom estar pontuando, ainda mais por ter sido um resultado que manteve a nossa invencibilidade. Queríamos os três, mas veio um, e da forma que foi, passando boa parte com um jogador a menos e conseguindo o empate no finalzinho, foi de bom tamanho”.
A opinião de Nêgo foi a mesma do técnico Leandro Campos. “Saímos satisfeitos do jogo de hoje, não pelo resultado, mas sim pelas circunstâncias da partida e pelo empenho da equipe, que brigou, lutou, teve garra e determinação para buscar o empate”, finalizou o treinador.