segunda-feira, 20 de junho de 2011

Diego Cavalieri ganha ainda mais pontos com Abel após atuação do sábado

Diego Cavalieri chegou ao Fluminense para ser o dono da camisa 1. Iniciou o ano, ainda sob o comando de Muricy Ramalho, como titular, mas falhou seguidamente e perdeu espaço para Ricardo Berna.
Com o problema de Ricardo Berna (fratura nas costelas), Diego Cavalieri recuperou o posto de titular e, mesmo com a derrota do Fluminense para o Bahia por 1 a 0, no sábado, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro ganhou ainda mais pontos com o técnico Abel Braga.
“Não preciso nem comentar a atuação do Diego Cavalieri. Todos viram que ele foi muito bem. E eu confiava nele. Foi seguro durante toda a partida e passou tranquilidade ao time. É a prova que temos quatro grandes goleiros no elenco”, disse.
Os elogios, entretanto, não foram apenas para Diego Cavalieri. Abel Braga destacou também as estreias do zagueiro Márcio Rosário e atacante Ciro.
“Podemos considerar que a estreia do Ciro foi boa, normal. Ele ainda é um menino e sentiu um pouco. É complicado sair de uma clube de menor expressão e chegar no Fluminense, um clube de maior expressão. Mas ele foi bem e a tendência é que evolua”, salientou, acrescentando.
“O Márcio Rosário também estreou bem. Mostrou um bom desempenho atrás, seguro. Errou apenas uma bolinha, mas nada que comprometesse”, encerrou.
Com a derrota para o Bahia, o Fluminense, que vem de dois resultados negativos seguidos, tem seis pontos, na 11ª posição. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Avaí, no domingo, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.