segunda-feira, 20 de junho de 2011

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, voltou a dizer que Kleber não sairá do clube. Ele admitiu que chegou uma proposta do Flamengo de 3 milhões de euros através de um e-mail da diretoria do clube carioca, mas que não irá sequer pensar no assunto. A mensagem veio do endereço eletrônico de um integrante da diretoria rubro-negra, assinada pela presidente Patrícia Amorim.
“Fiquei sabendo por ele (empresário do Kléber) que a Patrícia Amorim mandaria por e-mail. Gostaria de falar com ela por telefone. Não tem interesse nenhum em liberar o jogador Kleber. Não há proposta que vá motivar”, disse em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
De acordo com o mandatário, o e-mail foi enviado no sábado à noite, mas ele só viu nesta segunda-feira. Isso porque ele recebe mais de mil mensagens por dia. O presidente também negou que alguma vez tenha tentado diminuir o valor do atacante no clube. “Nunca tentei diminuir o valor dele, até porque o valor dele é indiscutível”, afirmou.

O atacante garante que quer continuar no clube alviverde após receber uma proposta do Flamengo. No entanto, demonstrou irritação por se sentir desvalorizado pelo presidente Arnaldo Tirone. Já o técnico Luiz Felipe Scolari vetou a saída e até ironizou o time rubronegro sugerindo que vendessem a sede da Gávea para comprar o jogador.
O atacante ficou chateado pelas declarações concedidas pelo mandatário no último sábado. Ele disse que aconselharia o jogador a não trocar o certo pelo duvidoso, já que tem seu espaço garantido no clube paulista, enquanto teria que brigar por um lugar no Flamengo.

O presidente Arnaldo Tirone quis acabar com o mal entendido e telefonou para o atleta que ainda estava no Canindé pedindo desculpas, conforme divulgou o Blog do Perrone. O mandatário disse que foi mal interpretado, mas o atleta não se conformou. 

Eu conversei com ele ontem, liguei pra ele no vestiário e ele ficou mais ou menos tranquilo. Estou aqui para assumir qualquer tipo de responsabilidade", contou.
O Flamengo fez uma proposta ao Palmeiras para a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por 3 milhões de euros. Para levar o atleta sem o aval do Palmeiras terá que desembolsar o valor da multa rescisória, de R$100 milhões.