quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mesmo no "sacrifício", Edinho trabalha duro para estar 100% no Fluminense

Titular e homem de confiança de Abel, Edinho tem uma vaga cativa no meio-campo do Fluminense. Mesmo com um problema na coxa direita, o jogador está no "sacrifício" e vem trabalhando mais para se recuperar de vez das dores.
"Estou com uma dor na coxa, por mais que seja estranho, tenho uma tendinite nela. Estou trabalhando a mais, fazendo fisioterapia e até para dirigir sinto dor. Aconteceu no jogo do Libertad-PAR. E atá agora sinto. Até para dirigir machuca", avisou.
Mesmo com o Fluminense atravessando uma má fase, o jogador garante que ainda falta um pouco para  adquirir a filosofia de Abel Braga. Velho conhecido do treinador, o volante está confiante com uma nova virada do Fluminense.
"Se a gente tivesse vencido, tudo mudaria e ninguém falaria de transição. Nosso rendimento está sendo legal. Para esse próximo jogo estará melhor e a tendência é que melhore. O Abel está em um começo de trabalho e demora um pouco para emplacar", complementou.
O Fluminense está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Na próxima rodada, o Tricolor terá o confronto diante do Avaí, neste domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada. Até aqui, foram cinco jogos, três derrotas e duas vitórias.