sexta-feira, 8 de abril de 2011

VIDEOBLOG: Lucas errou com escarcéu em Barueri e precisa ter calma

jovem atacante Lucas se transformou ao ser expulso durante a vitória dessa quarta-feira do São Paulo sobre o Santa Cruz. Transtornado depois de receber o vermelho por entrevero com o marcador 'arrapato' Éverton Sena, o jogador teve que ser segurado para não ir para cima do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.

"Não entendo esse negócio do Lucar ficar nervoso. Ele fez um escarcéu, teve que entrar o Carpegiani para segurar ele, os jogadores. Ele queria o quê? Plantar a mão no juiz e ser suspenso por um ano? Calma, meu filho. Está tudo bem para você. Você é titular do São Paulo, convocado para a seleção brasileira", aconselha José Trajano.



Clique e ouça o comentário de José Trajano
Para Trajano, Lucas tem que ser bem orientado para não cometer o mesmo erro que muitos jogadores em início de carreira cometem. "Jogador de futebol é muito mimado. Não é cobrado. Tem que ter limite. E jogador de futebol jovem não tem limite. Podem fazer o que quiser que o dirigente passa a mão na cabeça. O Neymar é um que é uma máscara. Não sei se é o caso de Lucas, que parece ser um cara legal".