quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Somália vira porta-voz do grupo e pede desculpas aos torcedores do Botafogo

Grande parte do grupo do Botafogo se sentiu envergonhado com a derrota do time para o River-SE por 1 a 0, na quarta-feira, no Batistão, pela estreia de ambos nesta edição da Copa do Brasil. O polivalente Somália se prontificou a ser uma espécie de porta-voz do grupo para pedir desculpas aos torcedores.
“Ficamos devendo ao torcedor que veio aqui no estádio. Peço desculpas em nome do grupo de  jogadores do Botafogo. Jogamos, mas perdemos no peito para o time deles”, disse.
Após reconhecer o fiasco pela derrota na estreia do time na Copa do Brasil, Somália admitiu que, pela magnitude do clube de General Severiano, a equipe não podia sair de Sergipe com o resultado adverso.
“Uma equipe do nosso porte não pode se dar ao luxo de perder para um adversário inferior. Agora temos de reverter”, encerrou o jogador alvinegro.
Com o resultado, o Botafogo precisa vencer o segundo confronto, dia 3, no Engenhão para se classificar. Os sergipanos têm a vantagem do empate. Caso o placar se repita a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar, pega o vencedor do confronto entre Paraná e Gurupi-TO.