quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Com recuperação de Emerson, problemas de Muricy no ataque diminuem

Muricy Ramalho, que anda às voltas com o ataque do Fluminense por causa de leão e contusão, teve excelente notícia, segundo ele próprio. De acordo com o treinador, o atacante Emerson, que voltou a treina na última quinta-feira, passou por exame e o edema ósseo no tornozelo esquerdo que não permitiu o jogador atuar este ano sumiu.
O técnico do Fluminense está esperançoso em relação a Emerson porque o time vai à Cidade do México para enfrentar o América-MEX na próxima quarta-feira pela terceira rodada da Libertadores. Muricy Ramalho comemorou a recuperação do atacante, mas garantiu que Sheik não começará a partida e, para entrar em campo, terá de estar se sentindo bem.
“O problema que ele tinha foi solucionado, ele não tem mais aquele edema. O resultado do exame não apontou mais o edema. Essa é grande notícia. Ele fez treino físico, na piscina para e pouco a pouco. Só voltará se tiver condições, mas não vai começar jogando”, comemorou Muricy Ramalho.
Às vésperas da partida contra o Nacional-URU, Muricy Ramalho perdeu Fred, com edema na panturrilha esquerda, para a partida da última quarta-feira e Rodriguinho, que teve grave lesão na coxa direita e ficará parado por três meses. Contra os uruguaios, ele entrou apenas com Rafael Moura na frente e no segundo tempo da partida pôs Araújo.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Apesar de ter ficado fora da partida contra o Nacional, Fred deverá voltar contra o América-MEX. Caso esteja recuperado totalmente, poderá formar a dupla de ataque com Rafael Moura. Para Muricy, o Fluminense, que chegou várias vezes ao ataque, mas não conseguiu marcar gols, terá muitas dificuldades contra os mexicanos.
“O América é um time muito forte, é um dos melhores do México, é um clube rico e tem uma torcida que incentiva o tempo todo. A partida será complicada, mas vamos continuar trabalhando para nos recuperarmos”, disse o técnico do Fluminense.