quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Puxão de orelha” de Patrícia Amorim agradou Luxemburgo

Site oficial do Flamengo
 Luxa e Patrícia Amorim estiveram juntos no Ninho
Na última segunda-feira, dia 15 de novembro, o Flamengo completou 115 anos de existência. E sabendo que a maré não está para peixe na Gávea – atualmente a equipe ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro e ainda tem reais chances de ser rebaixado -, a presidente Patrícia Amorim resolveu ter uma conversa com o elenco rubro-negro. No Ninho do Urubu, onde os jogadores estavam treinando, a dirigente fez questão de dar pessoalmente um “puxão de orelha” nos atletas e a atitude parece ter sido aprovada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Siga o Jd no Twitter!
“Foi uma chamada da presidente do clube que quer, como nós, que a coisa possa fluir. Ela vem sempre aqui, é uma pessoa maravilhosa, quer que a coisa seja resolvida. Ela falou, é mandatária do clube, e foi um chamamento de que jogadores e comissão técnica têm de buscar alguma coisa", afirmou ao site oficial.
Luxa também fez questão de lembrar que só voltou ao clube por acreditar no novo projeto do Flamengo, encabeçado pela própria gestora. “A minha volta ao Flamengo foi decidida analisando o clube que eu gosto. Dentro da proposta que me foi apresentada, envolve o crescimento da estrutura”, disse.
O treinador foi ainda mais além ao falar sobre o jogo contra o Guarani. Para ele, os resultados alcançados ainda não foram satisfatórios o suficiente, mas o objetivo no momento é vencer o Bugre, passando por uma etapa de cada vez. “Nosso projeto agora é ganhar o jogo do Guarani. Nada pode atrapalhar a nossa decisão", concluiu.
O encontro entre cariocas e paulistas está marcado para o próximo sábado, dia 20, às 19h30, no Engenhão. O time de Campinas é o atual 18º colocado e por isso o jogo marca o confronto direto para se distanciar da zona de rebaixamento da competição nacional.
Aqui no Justicadesportiva.com.br você fica por dentro de tudo que acontece no seu time do coração!