quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Edno quer que Botafogo entre a cem por hora no domingo

  • Edno quer o Botafogo a cem por hora contra Internacional Edno quer o Botafogo a cem por hora contra Internacional
A responsabilidade de vencer a partida diante do Internacional, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro é enorme. Para Edno, o time precisa se impor dentro de casa e não dar chances para o time do Internacional gostar do jogo e tentar surpreender o Alvinegro.
"A equipe sabe muito bem que temos de fazer e que vamos enfrentar um adversário difícil. Nosso objetivo é vencer e vencer, não importa se for jogando bem ou no chutão. Estamos na nossa casa, temos que começar a 100km/h para fazer o jogo ficar fácil e conquistar os três pontos", afirmou Edno.
O jogador ainda não sabe se entrará de titular nesta partida, mas o atacante tem uma grande possibilidade de dividir o setor ofensivo com Loco Abreu. Isto porque Jobson foi afastado por faltar um treinamento e não deverá atuar na partida.
  •  
"Em todo este tempo, o Botafogo nunca fez uma campanha tão boa nos pontos corridos. Todo mundo tem que comemorar se 15 anos depois chegarmos à Libertadores. Será uma grande coisa. Esse grupo é vencedor, está alcançando os objetivos e quer ficar na história do clube e falta pouco para isso", completou.
O Botafogo está na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. Último do G-4, Atlético-PR, tem a mesma pontuação que o Alvinegro, mas ganha no critério de desempate. Contudo, se o campeão da Copa Sul-Americana for brasileiro, a última vaga do torneio nacional se perde.