sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


Nesta quarta estava apresentando o programa 'Os Donos da Bola' na Band quando um internauta comentou no twitter como podíamos estar fazendo o programa baseado em jogadores fracos como Keno, novo reforço do Palmeiras e o agora corintiano Jô? Posso falar a verdade? Esse rapaz estava completamente certo! A fase do futebol brasileiro está tão ruim e nivelado por baixo que os reforços especulados por grandes clubes do País são todos desconhecidos e/ou de pouca expressão.
Vejam esse atacante Keno. É fato que se destacou no péssimo time do rebaixado Santa Cruz. Fez 10 gols no Brasileirão. Mas ele já tem 27 anos e não é nenhum menino. Vamos ver no que vai dar. Mesma coisa os outros reforços do pacotão do Verdão. Outras duas apostas: Raphael Veiga, ex-Coxa, e Hyora, que defendia a Chapecoense. Desconhecidos do grande público. Nenhuma grande realidade.
E o Corinthians? Pelo amor de Deus! Está fazendo das tripas coração e buscando investidor para trazer o Rithely do Sport. Que isso???! Dá pra acreditar em toda essa celeuma pra contratar esse meia que fez campanha apenas razoável pelo Sport Recife? Para vai! E precisa de investidor para trazê-lo é atestar a falência absoluta! O São Paulo foi um pouco melhor. Mas nem Wellington Nem e muito menos o goleiro Sidão são signos de tanto prestígio. Vamos confessar, vai!
O Santos foi muito bem e repatriou o bom zagueiro Cléber, ex-Corinthians e Hamburgo. Ainda busca o atacante Marinho, destaque do Vitória. Aí sim! Aliás, pra falar a verdade, bola dentro mesmo seria pegar de volta o Robinho lá no Galo. Baita jogador!
Mais em resumo estão faltando os grandes nomes no futebol brasileiro. Estamos ficando carentes de novas estrelas. Desse jeito a qualidade técnica diminuiu e o torcedor cada vez mais perde o interesse pelo esporte. Alguém precisa fazer algo. O pior é que o cartola máximo do futebol daqui está mais preocupado em fugir da Interpol do que qualquer outra coisa. É brincadeira????