sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

EXPLODE CLIMA INTERNO NO PALMEIRAS!


Na última semana o ex-presidente Paulo Nobre disse em entrevista coletiva que para o Palmeiras decolar de vez precisaria se curar de um câncer. Muita gente começou a especular sobre qual seria esse grave problema para ele usar esse termo tão forte. Uns dizem que trata-se da torcida organizada, pessoal com quem o dirigente rachou há muito tempo, diga-se de passagem! Outros afirmam que o tal câncer seria a construtora WTorre, que bate o pé (com razão!) por seus direitos contratuais do Allianz Parque.
Entretanto uma nova personagem apareceu nesse contexto. A Sra. Leila Pereira, presidente da Crefisa, maior patrocinadora do Verdão, detonou o Nobre por ele teoricamente ter articulado uma forma da moça não se candidatar para o conselho do clube. Segundo consta ela sonharia em ser presidente do Palmeiras e isso iria de encontro aos planos do ex-mandatário. Meu amigo Cosme Rímoli, jornalista de renome, transcreveu em seu blog (veja no rodapé do post) um trecho de uma entrevista com a empresária onde ela faz sérias acusações contra Paulo Nobre.
Tenho problemas com o Sr. Paulo Nobre. Nunca neguei. Ele ficou ofendido por eu falar a verdade em um caso de jogadores terem processado o clube por falta de pagamento. Aplicou a censura. Azar o dele. Aí me vem a informação - e não me surpreendo com isso - de que todos os principais parceiros do clube também tem problemas com o dirigente. Normalmente por questões relacionadas a vaidade. É brincadeira???
O futuro a Deus pertence, mas sem o técnico campeão, principal jogador e a diretoria rachada com o patrocinador o ano de 2017 começa bem nebuloso. Que coisa!
Palavras de Leila Pereira, presidente da Crefisa
"Paulo Nobre é um covarde! Lancei minha candidatura há cinco meses e ele nunca falou nada. Agora, no apagar das luzes de seu mandato, ele faz isso? O que o Paulo Nobre está tentando fazer é desestabilizar o ótimo relacionamento que nós da Crefisa temos com o Maurício Galiotte. Ele quer que a gente saia e o Maurício fique com uma mão na frente e a outra atrás, como ele estava quando chegamos, quando o time estava para cair para a Série B.
Somos os maiores beneméritos do Palmeiras em toda a história do clube, tem muita coisa que fizemos que está fora dos R$ 78 milhões anuais, como reformas no CT e sala de imprensa. No total, o valor chega a R$ 100 milhões. O Paulo Nobre que seja homem de me procurar, ao invés de se esconder por trás da imprensa. Como pode há um ano o presidente não falar com seu principal patrocinador? Tudo era feito via Maurício Galiotte. Só vou deixar de patrocinar se o Palmeiras não quiser.
Eu vou processar o Paulo Nobre, porque ele está dizendo que estou cometendo uma irregularidade. Ele tem que provar. Sou vítima, estou sendo acusada. Meu acusador tem que ser homem e comprovar o que está acusando. Isso é completamente sem fundamento, sou sócia desde 1996."