segunda-feira, 7 de março de 2016

Sharapova diz que foi pega em exame antidoping



GETTY
Sharapova lamenta derrota no Australian Open
Sharapova lamenta derrota no Australian Open
Uma das maiores tenistas da atualidade, Maria Sharapova anunciou nesta segunda-feira que foi pega num exame antidoping. "Eu fiquei sabendo através de uma carta da ITF que fui pega num exame antidoping", disse Sharapova, durante uma coletiva de imprensa.
Segundo a atleta, dona de cinco títulos de Grand Slam, ela foi pega no exame pela substância. "Meldonium", uma substância usada para aumentar o fluxo sanguíneo contida em um remédio que ela tomava.
"Eu estava ficando doente com muita frequência. Eu tenho um histórico familiar de diabetes e isso foi uma das medicações que recebi para tratar", explicou Sharapova, que toma o remédio desde 2006.
"Eu cometi um grande erro. Decepcionei meus fãs e o esporte", assumiu a russa. "Não quero terminar a carreira assim. Quero voltar se eu tiver a chance", completou.