segunda-feira, 7 de março de 2016

Definidos os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei



Com surpresas e decepções, já estão definidos os confrontos das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei. Bauru, Osasco e Sesi, com atuações inconstantes na primeira fase, tiveram campanhas abaixo da média para seus respectivos elencos.
Destaque para o Praia Clube, que se manteve na vice-liderança, para o Rio do Sul com bela campanha e para o Minas Tênis, que ficou com o terceiro lugar, a frente de Osasco.
Com essa classificação final, por exemplo, Rio de Janeiro e Osasco, que costumam se encontrar em finais desta vez vão se enfrentar numa das semifinais se vencerem seus confrontos.
O Rio de Janeiro, disparada a melhor equipe da fase inicial, pega o Pinheiros, nas quartas-de-final. As cariocas são amplamente favoritas. Já o Praia Clube de Uberlândia, vice-líder, terá confronto difícil contra o Sesi, que ficou apenas com a sétima colocação. Mesmo assim, a vantagem é mineira.
O Minas Tênis, terceiro melhor classificado, também terá parada dura contra o Rio do Sul e precisa jogar bem, especialmente em casa para definir o confronto a seu favor.
E Osasco, apenas na quarta colocação, vai pegar Brasília, quinto classificado. As paulistas levam vantagem, mas não podem bobear porque Brasília tem forças para surpreender. Lembrando que os confrontos das quartas-de-final serão definidos em melhor de três jogos. A CBV vai divulgar as datas na próxima semana.