quinta-feira, 10 de março de 2016

Muricy quer Brasília como 'casa' do Flamengo: 'Aqui para nós é melhor'

 
622 dd4d9d3f 78a7 3ac7 aa16 288d1183247f
Muricy pede 'muito cuidado' com Ederson e vê retorno dos meias 'dentro do previsto'
O técnico Muricy Ramalho espera que a diretoria do Flamengo consiga viabilizar Brasília como 'casa' do clube nos próximos meses. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, pela Primeira Liga, o treinador afirmou que o ideal 'não é ficar se mexendo'.
PUBLICIDADE
"Claro que vai depender do acerto da diretoria, mas a gente precisa de um lugar. Não dá para se mexer muito, a diretoria sabe. Gostei de Brasília, o estádio é bom... O gramado não estava tão bom hoje, mas temos muita torcida aqui. Precisamos valorizar um lugar. O jogador começa a se adaptar jogando no mesmo lugar. Ainda acho que aqui para nós é melhor", declarou ele.
Em relação à partida, o técnico disse que o time fez o ideal para avançar para a semifinal.
"Jogo muito aberto. Nosso time tem característica ofensiva, se abre um pouco, mas é o jeito de jogar. Criamos muitas oportunidades novamente, sofremos um pouco nos contra-ataques, mas é o ideal para a competição, para passar de fase", afirmou.
 
622 07ddbfc9 fcca 3418 961f 94a69932f9ed
Veja os melhores momentos do empate por 1 a 1 entre Fla e Figueirense 
Muricy também foi questionado sobre a atuação do meia Ederson, que volta aos poucos ao time após uma lesão.
"Estamos tendo muito cuidado com ele, está sentindo demais. Ele se queixou de perna pesada, pediu para sair do jogo muito cedo. Mas não tá sentindo contusão. Você percebe que ele é diferenciado. Quando estiver 100%, vai nos ajudar bastante".
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando encara o Madureira, às 16h, pela Taça Guanabara.