quinta-feira, 3 de março de 2016

Livro lançado: Que noite incrível!

Reunir tanta gente legal em um lançamento tão importante pra mim.
"6/0 Dicas do Fino" vai deixar sua marca.
Ter a galera do tênis com Rogerinho, Saretta, Maurão, Renatão, Gica, Meca, Neco, Marcelão, Dada, Ana Zanoni, Patricia, Osvaldinho, Michel, Fábio Silberberg, Edu Faria...
Da ESPN tanta gente legal: Narda, Alex, Sorín, André Kfouri, Babe, Karen, Ivana, Renata Netto, Ste, Gabi, Calçade, Zé Renato...
Amigos que estão sempre comigo como João, Mantovas, Renatinho, Solano, Marco, Paulinha e Wagnão.
Minha família linda. Vieja Conce, Paula, Flavião, Rô, Zé, Ju e Pedro.
Patrocinadores novos (Fila). Patrocinadores antigos (Topper e Wilson) com grandes pessoas Beer e Carol e Pitt.
Amigos fãs que me apoiam e incentivam em tudo que faço.
Lógico que me esqueci de alguém, mas se sinta abraçado. A emoção de ter tanta gente é única e vale a pena demais.
Por último queria agradecer algumas pessoas incríveis.
Henrique Farinha você é um monstro.
Edu. Obrigado.
Ceará você é incrível... Sempre presente.
Marisa Romani você é muito foda. Parabéns pelo seu trabalho. Você vai muito longe.
Carol Hubner obrigado por em apoiar e direcionar. Eu te amo.
Gael e Alice minha luz.
Dia 10 de Março é a vez de fazer o lançamento no Rio de Janeiro: Livraria Travessa no Leblon.