quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ronaldinho mal conseguia treinar, gera arrependimento, pede pra sair e leva alívio ao Flu

O pedido de rescisão de contrato de Ronaldinho Gaúcho surpreendeu a diretoria do Fluminense. O camisa 10 vinha mal fisicamente e mal conseguia treinar de forma satisfatória. Já há algum tempo mais e mais pessoas nas Laranjeiras engrossavam a lista dos arrependidos com a ousada contratação. Os efeitos marqueteiros esperados não foram tão grandes e no campo o retorno técnico quase inexistente.
O ex-melhor do mundo tinha contrato até 2016 e custava aproximadamente R$ 400 mil mensais ao time carioca, além de uma participação em marketing/publicidade que mal avançou. A repentina decisão do jogador gerou alívio no Fluminense. Ronaldinho não conseguiu jogar bem e teve fraca atuação na sua despedida, sábado, quando esteve em campo por 45 minutos diante do Goiás, no Maracanã.
Se pudessem voltar no tempo, provavelmente os tricolores não correriam o risco de contratatá-lo, apesar da nota oficial que tenta destacar aspectos positivos da passagem do gaúcho. A saída voluntária de "R10" dois dias antes da partida decisiva contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, foi a melhor notícia que o Fluminense poderia receber no momento. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN nesta 4ª feira a partir de 21h30. 
ARTE
Fonte: Opta Sports
Fonte: Opta Sports