sábado, 4 de julho de 2015

Pênalti garante empate contra CRB, mas não tira Boa da degola

Durou apenas uma rodada o alívio do Boa Esporte fora da zona de rebaixamento. Na noite deste sábado, a equipe mineira foi a Maceió e, apesar de ter arrancado empate por 1 a 1 nos acréscimos com gol de pênalti, retornou à faixa dos últimos quatro colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time alagoano, por sua vez, deixa escapar dois pontos e chega apenas a 14, mantendo-se na nona colocação. Na próxima rodada da competição, toda ela na terça-feira, visita o Santa Cruz, no Recife. Já o Boa, que fica com dez pontos, jogará em Varginha contra o Vitória.
O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos, após cruzamento de Clebinho da linha de fundo, Zé Carlos pegou mal na bola, mas acabou enganando o goleiro Andrey, que esperava uma bola baixa, caiu antes e foi encoberto já dentro do gol.
A equipe boveta teve grande oportunidade de empatar aos 34 minutos, porém Chapinha incrivelmente a desperdiçou. Depois de ter aproveitado erro da defesa e fintado o goleiro Bruno (que havia entrado no intervalo, depois de Júlio César passar mal), ele escorregou no momento do chute.
Dois minutos depois, o CRB respondeu com uma finalização de fora da área, de Olívio, no travessão. Chance que acabou fazendo falta, já que, aos 46 minutos, Radamés converteu penalidade sofrida por Márcio Diogo e arrancou o empate em Maceió.
FICHA TÉCNICA
CRB X BOA ESPORTE
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) 
Data: 4 de julho 2015 (sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE) 
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE)
Cartões amarelos: Pery, Maxwell e Olívio (CRB); Andrey, Everton Sena e Pirão (Boa Esporte)
Gols: CRB: Zé Carlos, aos 18 minutos do primeiro tempo
Radamés (pênalti), aos 46 minutos do segundo tempo
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Audálio e Pery; Olívio, Glaydson Almeid (Bruno)a, Leandro Brasília (Maxwell) e Clebinho (Daniel Marques); Wellington Saci e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior
BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê (Erick Luis) e Clébson (Chapinha); Bruno Felipe (Márcio Diogo) e João Paulo
Técnico: Moacir Júnior