sexta-feira, 3 de julho de 2015

Magno Alves decepciona, e Flu vai atrás de Wellington Paulista; Coritiba de mãos atadas

GAZETA PRESS
Wellington Paulista lamentou derrota para o Fluminense
Emprestado ao Coxa, atacante pertence ao Inter; o Fluminense teria feito proposta de R$ 3 mi
Emprestado ao Coritiba pelo Internacional, o atacante Wellington Paulista pode estar de malas prontas para o Rio de Janeiro. O Fluminense procurou o clube colorado e negocia a chegada do jogador para ser reserva imediato de Fred.
Ao ESPN.com.br, o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, confirmou as tratativas entre gaúchos e cariocas. Sem condições financeiras para cobrir o valor pedido de 3 milhões, os paranaenses apenas aguardam de mãos atadas.
"O Fluminense procurou o Internacional, e no contrato tem que nos precisamos disponibilizar. Se ele acertar, a gente libera. Se não, ele continua. Não sei o valor exato, mas é fora dos nossos padrões... 3 milhões de reais, por aí. Não temos condição econômica para isso. Não é pelo jogador, mas pelo dinheiro", disse o dirigente.
Oficialmente, o tricolor não confirma a proposta. Mas o clube está mesmo atrás de um jogador para ser reserva de Fred, já que Magno Alves não vem conseguido cumprir bem a função e, por enquanto, tem decepcionado a diretoria.
Em seis jogos desde que retornou, o "Magnata" atuou duas vezes como titular. Foram 243 minutos em campo, nenhum gol e uma expulsão, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras.
Wellington Paulista já realizou seis partidas pelo alviverde na competição, a última delas na derrota para o Atlético Mineiro, na última rodada. Assim, se entrar em campo contra o Joinville no próximo fim de semana não poderá mais se transferir para outro time do Brasileiro.
Apesar de estar próximo de ver seu centroavante titular partir para um adversário da Série A, Pedroso foi só elogios ao atleta. "Ele foi muito profissional, ético e elegante enquanto jogador do Coritiba. Ele foi para a concentração e tudo mais. Vai ficar esperando o desfecho da negociação, mas está pronto para jogar."
Por fim, perguntado se o clube pretende ir ao mercado atrás de alguém caso a baixa de confirme, ou se o técnico Ney Franco teria de se virar com o mesmo elenco, o vice-presidente admitiu que, mesmo com o dinheiro curto, tentará algum reforço.


    "Temos que buscar, claro! Vamos estar defasados de um jogador de área. É a vida. O baile segue, vamos embora!", concluiu o cartola.